2 - Respondendo as perguntas de consumo e comportamento no site
3 - Completando seu cadastro no nosso site
4 - Compartilhando os produtos no seu Facebook
2 - Onde eu retiro as amostras?
Os produtos são enviados via correio para a sua casa
Após a solicitação de troca de um produto, a equipe do Big Tester entra em contato para confirmar seu endereço e depois fazem o envio.
3 - É realmente de graça?
SIM!!! Todas as amostras são enviadas totalmente de graça. Você não tem custo nenhum.
4 - Como eu faço para receber amostras na minha casa?
Para receber amostras na sua casa, é muito simples: Você se cadastra no nosso site, acumula o maior numero de pontos possíveis, solicita a troca da amostras desejada e nós enviamos para sua casa.
5 - Já me cadastrei e nunca ganhei nada
Para receber as amostras em casa, não basta se cadastrar. É necessário acumular pontos e solicitar a troca do produto desejado no site.
6 - Como faço para me descadastrar?
Para se descadastrar acesse esse link: https://www.bigtester.com.br/descadastrar
7 - Não consigo me cadastrar, o que devo fazer?
Caso não consiga terminar o seu cadastro, exclua os cookies e os cachês do seu navegador e tente novamente para finalizar o cadastro.
8 - Problemas com login e cadastro?
Verifique se está inserindo todas as informações de forma correta. Não é permitido ''espaço'' após a última letra ou número no campo de cadastro.
9 - Meu pontos não aumentam o que devo fazer?
Certifique-se que você fez todos os processos para ganhar pontos (como descrito na primeira clausula).
Caso já tenha realizado todos os processos, e mesmo assim os pontos não subiram entre em contato, instagram@bigtester.com.br.